SINTTEL-RS realiza sorteio entre sindicalizados para 3 diárias na Colônia de Férias de Rondinha

O SINTTEL-RS realizou nesta terça-feira (31), o sorteio de três diárias na Colônia de Férias em Rondinha, no município de Arroio do Sal, litoral norte do Estado para seis sindicalizados. Os sorteados terão direito a um apartamento por três dias para desfrutarem do espaço de lazer, sem qualquer custo com diárias.

De acordo com o presidente do Sindicato, Gilnei Azambuja, a iniciativa, além de prestigiar os sindicalizados, é uma forma de incentivar a sindicalização e, também, de divulgar um espaço de lazer que funciona o ano todo, oferecendo ótima estrutura para quem quiser descansar e curtir o mar e a natureza.

Lembrando que os sorteados e seus familiares terão até 60 dias para usufruir do apartamento e que a concessão é intransferível. O sorteio foi realizado entre todos os sindicalizados da ativa, aposentados e pensionistas.

Rondinha tem apartamentos para 4 e 8 pessoas, fica perto do mar e em local com mercado e comércio próximos, além de áreas de lazer com churrasqueiras, jardim, e toda estrutura. Este ano também oferece alimentação no local, a preços bem em conta (a alimentação não está incluída no sorteio da diária, ficando a cargo de cada um).

Confira os sorteados:

sorteio de rondinha

Assessoria de Comunicação

31/01/2023 16:27:24

logo fitratelp 3 f01CUTA