SINTTEL-RS busca vacina para os telefônicos em Novo Hamburgo

O dirigente do SINTTEL-RS, Júlio Ferraz, protocolou junto ao Secretário de Saúde de Novo Hamburgo, Naasom Luciano, ofício solicitando a inclusão dos trabalhadores telefônicos nos grupos prioritários de vacinação. O dirigente esteve na Secretaria na segunda-feira, dia 5, acompanhado do vereador Ênio Brizola (PT).

Na ocasião o Secretário informou que a os trabalhadores telefônicos estão no grupo de trabalhadores na indústria, o que antecipa a idade de vacinação destes trabalhadores essenciais.

O Sindicato continuará pressionando para garantir vacina aos telefônicos o mais rápido possível. Se somos essenciais para trabalhar, também temos que ser para vacina.

Além disso, a prefeitura de Novo Hamburgo, dentro do seu calendário de vacinação, iniciou, dia 7, a vacinação dos trabalhadores industriários que tenham 35 anos ou mais.

Assessoria de Comunicação

08/07/2021 21:06:47

logo fitratelp 3 f01CUTA

Rua Washington Luiz, 572 - Centro, Cep 90010-460 Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

O novo horário de atendimento é das 10h às 16h15.

Este horário é emergencial, devido a pandemia.

Estamos à disposição dos trabalhadores, caso necessitem de informações ou qualquer outra questão, podem enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por telefone, pelo número (51) 3286.9600.

Atenciosamente,

Direção SINTTEL-RS