Novo sistema para agendamento eletrônico das homologações

No último dia 29 de setembro foi implantado, através da Diretoria Jurídica, o novo sistema de agendamento eletrônico para homologações, tanto para Capital como nas delegacias do Sindicato no interior do Estado.

O diretor jurídico do Sindicato, Cleber Anderson, informa que tal sistema visa dar agilidade aos atendimentos e maior controle das homologações pela pasta.
Desta forma, também ocorrerá uma maior integração com o Projeto Empregar, que é uma ação social promovida pelo SINTTEL-RS no amparo ao trabalhador em um momento extremamente difícil, que é o desligamento da empresa.
As novas empresas que ainda não têm acesso ao agendamento devem procurar a Secretaria do SINTTEL-RS, através do telefone (51) 3286.9600, a fim de obter o login de acesso via site.

Assessoria de Comunicação

11/10/2020 20:23:38

logo fitratelp 3 f01CUTA

Rua Washington Luiz, 572 - Centro, Cep 90010-460 Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

A direção do SINTTEL-RS acompanha atentamente o avanço da pandemia de COVID-19, a doença causada pelo CORONAVÍRUS. Preocupada com os trabalhadores em telecomunicações e, também, com os do Sindicato, decidiu reduzir o horário de trabalho podendo ser reavaliado a qualquer instante, conforme evolução do estado de alerta.

O novo horário é das 10h às 16h15. Este horário é emergencial.

Reafirmamos que estamos à disposição dos trabalhadores e trabalhadoras e orientamos todos que, caso necessitem de informações ou qualquer outra questão, podem enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por telefone, pelo número (51) 3286.9600.

Atenciosamente,

Direção SINTTEL-RS