SINTTEL-RS firma convênio com Municipários de Triunfo para uso da Colônia de Férias de Rondinha

O SINTTEL-RS firmou convênio com o Sindicato dos Servidores Municipários de Triunfo (SIMTRI) para uso da Colônia de Férias de Rondinha, município de Arrio do Sal. O objetivo é melhorar a ocupação do local, que funciona o ano todo e exige constante manutenção.

Com a parceria, os servidores municipais e seus dependentes, sindicalizados ao SIMTRI, poderão utilizar a Colônia de Férias durante todo o ano, observando os mesmos critérios colocados para os trabalhadores telefônicos.

Esta parceria, além de fortalecer a unidade entre entidades sindicais nas lutas coletivas em defesa da classe trabalhadora, também proporcionará uma melhor entrada de recursos para as melhorias que sempre são necessárias naquele espaço, sem prejuízo algum para a utilização da Colônia pelos trabalhadores telefônicos.

Lembrando que Rondinha tem à disposição apartamentos com acomodações em apartamentos duplos e simples. A Colônia de Férias fica bem próxima ao mar. Tem mercado a uma quadra de distância, comércio local diversificado, ônibus que passa na frente do local, além de áreas de lazer, churrasqueiras, cozinhas coletivas, tudo com um preço justo e acessível para todos(as). 

Confira a tabela de preços das diárias, agende sua hospedagem e aproveite Rondinha o ano todo.

Assessoria de Comunicação

17/04/2023 23:05:15