SINTTEL-RS participa de Encontro de aposentados em Santa Maria

No dia 22 de maio foi realizado o almoço dos aposentados e pensionistas em homenagem ao dia das mães em Santa Maria e região. Durante a atividade, organizado pela delegada da AACRT, Célia e sua equipe, foram homenageadas as mães e avós presentes, pelo dia das MÃES, e apresentado um relato suscinto das atividades sindicais e do GINP, com destaque da importância da união dos aposentados na luta para garantir os direitos de aposentadoria no INSS. Também foi falado sobre a Fundação Atlântico, diante das reformas do governo e das mudanças na Fundação, com as medidas de NÃO MAIS DESCONTAR as mensalidades e planos de saúde no contracheque dos aposentados pela Fundação, causando sérios problemas para os aposentados e para as entidades associativas como a AACRT e o SINTTEL-RS. Foi feito ainda um breve relato sobre a incorporação do plano BrTPREV pelo TCSPREV e suas consequências. 

Os dirigentes do SINTTEL-RS também realizaram recadastramentos, sindicalizações e entregaram as carteirinhas do sindicato aos associados. Além disso, encaminharam o convênio com o restaurante Sabores com a Masterclin, local onde foi realizado o almoço.

Por último foi eleito o ex-dirigente do SINTTEL-RS, o companheiro Aldrovandro como representante sindical titular dos aposentados em Santa Maria e a ex-dirigente do Sindicato, Ceila, como suplente.

Participaram desta ação os dirigentes Ingo, Augusto, Marcone, Juliana, Mariza e Gilnei.  No momento da posse, o companheiro Adrovandro fez uma ótima fala sobre a importância do Sindicato e de todos os aposentados do Brasil para lutar contra a reforma da previdência.

unnamedunnamedunnamed 1unnamed 2unnamed 3

unnamed 1unnamed 2

Assessoria de Comunicação

23/05/2019 21:41:57