SINTTEL-RS participa de encontro dos aposentados em Canoas

O SINTTEL-RS participou, no dia 16 de maio, do Encontro dos Aposentados da AACRT de Canoas organizado pelo Delegado Roque e sua equipe em homenagem aos Dia das Mães. A confraternização contou com a participação de mais de 90 pessoas.   

Na ocasião os Diretores do Sindicato parabenizaram as mamães aposentadas presentes, e aproveitou a oportunidade para passar informações importantes sobre a Fundação e a Incorporação do plano BrTPREV, pelo TCSPREV, sobre o problema que o cancelamento dos descontos no contracheque dos aposentados, aposentadas e pensionistas por determinação da Fundação tem provocado, causando sérios transtornos para os próprio aposentados e por consequência impactando prejuízos financeiros para o SINTTEL-RS e AACRT.

Também, foram entregues as carteirinhas dos convênios do Sindicato e feito o recadastramento para manter os aposentados sindicalizados e em dia com suas mensalidades e planos de saúde.

Por fim foram eleitos como representantes Sindicais dos Aposentados de Canoas e Região, os companheiros, Claúdio e Pauleto. 

Confira fotos do evento

WhatsApp Image 2019 05 15 at 20.01.55

WhatsApp Image 2019 05 15 at 20.02.02

Assessoria de Comunicação

19/05/2019 23:12:46