Sindicalizações seguem a todo vapor

O SINTTEL-RS continua fortalecendo cada vez mais a sua campanha permanente de sindicalização. Nesta semana, foram sindicalizados mais trabalhadores da Vivo, da Ezentis e da KMR. As sindicalizações se deram durante as visitas do Sindicato para entregar as carteirinhas do Sindicato e nas assembleias.

Na Vivo foram associados trabalhadores das bases de Canoas e Novo Hamburgo, tanto pessoal técnico como da área comercial. Durante a visita, o Sindicato também constatou problemas com uma escada nova, mas que estava trancada e interveio para garantir a segurança dos trabalhadores.

Na KMR, houve diversas sindicalizações durante a assembleia, realizada dia 26 de fevereiro, em Novo Hamburgo, para tratar da pauta de reivindicações para celebração do ACT 2018/2019.

Tiveram ainda sindicalizações na Ezentis.

A campanha segue forte em todo o estado e em todas as empresas. Lembramos que ao se sindicalizar os trabalhadores ajudam a fortalecer sua entidade, sua luta e ainda podem usufruir, assim como seus dependentes, dos descontos das instituições parceiras do Sindicato, com importantes descontos na aquisição de produtos e serviços, com mais de mil estabelecimentos comerciais em todo o País.

O SINTTEL-RS reforça que especialmente neste momento de fortes ataques aos direitos dos trabalhadores, a partir da reforma trabalhista e da pretendida reforma da previdência, que acaba com as aposentadorias dos trabalhadores, é fundamental e necessário estarmos cada vez mais unidos, com sindicatos fortes política e financeiramente, o que se dá através da sindicalização.

SINDICALIZE-SE, FORTALEÇA O SINDICATO E A LUTA EM DEFESA DOS DIREITOS DA CATEGORIA.

Veja aqui as fotos das sindicalizações. 

Assessoria de Comunicação

28/02/2019 10:54:05