Em 2019, continuam as sindicalizações

Em 2019, continua a campanha do SINTTEL-RS de ampliar as sindicalizações, fortalecer a entidade e a luta dos telefônicos. Neste sentido os dirigentes sindicais continuam as visitas aos locais de trabalho para informar os trabalhadores das ações da entidade, apresentar as vantagens da sindicalização, como os milhares de convênios e ampliar as sindicalizações.

Na semana passada, apesar de ser um período de férias, foram feitas sindicalizações nas bases da Vivo e da Claro, além de entregues as carteiras do sindicato que dão direito aos convênios.

Na Vivo, além das visitas aos locais de trabalho, também foram feitas sindicalizações durante as assembleias que debateram a proposta do Programa de Demissão Voluntária (PDV) proposto pela empresa para os trabalhadores da área administrativa, em Porto Alegre e em Canoas, após reunião setorial, inúmeras filiações se confirmaram.

Na Claro foram visitadas as bases da empresa nos prédios do centro, na Rua Marechal Floriano, no bairro Bela Vista, no "Bit' do Morro de Santa Tereza e na Loja do Iguatemi, em Porto Alegre. Foram feitas diversas sindicalizações, entregues as carteiras de desconto do Sindicato, do jornal O Parceiro e disponibilizadas várias fichas para os trabalhadores se associarem, inclusive os da EQS.

As visitas, assim como a campanha de sindicalização, continuam. O Sindicato reitera a importância de que os trabalhadores participem e fortaleçam cada vez mais sua entidade sindical, que é a principal forma de luta dos trabalhadores na defesa dos seus direitos e de suas conquistas.

Participaram destas atividades os dirigentes Adriana, Losekann, Juan, Marcone e Evandro.

CONFIRA AS FOTOS AQUI

Assessoria de Comunicação

22/01/2019 15:16:23