Sindicalizações crescem a cada semana

O SINTTEL-RS, com o empenho e dedicação de todos os seus dirigentes e representantes sindicais, tem  garantido novas sindicalizações a cada semana. Os dirigentes têm levado aos trabalhadores a importância do fortalecimento de sua entidade sindical e as vantagens de ser sindicalizado.

Uma delas é a adoção do cartão de descontos da parceria do Sindicato com a Masterclin que proporciona redução importante em centenas de produtos e serviços para os sindicalizados e seus dependentes, em todo o país. Os descontos cobrem em muitas vezes o valor que o trabalhador paga mensalmente à entidade.

Nesta semana, já foram feitas sindicalizações dos trabalhadores na EQS Porto Alegre, pelo diretor Chiquinho e nas lojas da Vivo de Novo Hamburgo, pelo diretor Losekann.

O Sindicato continuará na sua meta de aumentar o número de sindicalizados, como forma de manter a entidade financeiramente e garantindo a estrutura e as condições para os enfrentamentos necessários à defesa dos direitos e das conquistas das trabalhadoras e dos trabalhadores telefônicos.  

Assessoria de Comunicação

07/11/2018 17:41:13