Sábado, 18 Agosto 2018

sindicalizados

A campanha de sindicalização entre os trabalhadores da base do SINTTEL-RS continua, e se fortalecem a cada mês. Nesta semana, o representante sindical Luciano Lessa, da empresa Telefonica-Vivo, garantiu novos associados para a entidade. Também na Serede, houve apresentação do Sindicato aos trabalhadores e novas sindicalizações. E em Porto Alegre, os diretores Flávio e Gilnei, apresentaram mais novos associados ao SINTTEL. A iniciativa tem se repetido em outras empresas em diversas cidades.

A sindicalização se torna ainda mais importante frente a reforma trabalhista, que, entre outros ataques, promoveu a fragilização financeira das entidades sindicais, com o claro objetivo de impedir a luta da classe trabalhadora na defesa dos seus direitos.

Esta situação exige mais do que nunca, a consciência de que o fortalecimento dos Sindicato, tanto política como financeiramente, cabe aos trabalhadores. Sindicatos fracos e sem capacidade de luta só interessam aos patrões, que poderão fazer o que quiserem sem encontrar qualquer resistência por parte dos trabalhadores.

Sindicalize-se. Para isso, basta acessar o site do sindicato (www.sinttelrs.org.br), baixar a ficha de sindicalização, preencher, assinar e entregar junto com os documentos solicitados aos delegados sindicais ou diretamente na entidade. Além de fortalecer a luta, os sindicalizados e seus dependentes poderão desfrutar dos inúmeros serviços conveniados com a entidade, que incluem atendimento, jurídico, cursos, seguros, sede campestre, colônia de férias, entre dezenas de outros, com importantes benefícios e descontos.

Assessoria de Comunicação

19/07/2018 15:58:42

Reforma Trabalhista, veja o que mudou !

clt

App