Segunda, 16 Julho 2018

eleição representante da Oi

O SINTTEL-RS realizou, no dia 3 de julho, assembleia para deliberar sobre o regimento interno para eleições de representantes sindicais na Oi, conforme edital. Os presentes aprovaram o regimento proposto pelo Sindicato com uma única modificação: ao invés de dispor uma vaga para região metropolitana, disponibilizar a mesma para Porto Alegre, perfazendo o total de três vagas para a Capital. 

Para agilizar o processo, ainda nesta semana foram enviadas as planilhas das vagas por região aprovada na assembleia. As inscrições serão realizadas de 09 à 23 de julho.

Para maiores informações é só entrar em contato com a Comissão Eleitoral, no SINTTEL-RS, formada pelos dirigentes Mateus, Dirceu, Ingo, Flávio e Gilnei. 

O Sindicato destaca que os candidatos a representante sindicais devem ser trabalhadores que tenham como princípio básico a solidariedade e o comprometimento com as lutas dos trabalhadores.

REGIMENTO ELEITORAL PARA ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES SINDICAIS NA OI

Eleição da Comissão Eleitoral:

– Gilnei Porto Azambuja

– Dirceu Borges

– Flávio Leonardo Silveira

– Ingo Müller

– Mateus Pires Bagestan

·         Período de Inscrição: de 09 a 23 de julho de 2018.

·         As inscrições deverão ser realizadas no período de 09/07/2018 à 23/07/2018 com o Diretor Executivo nas sedes regionais ou no SINTTEL/RS na Secretaria (Rua Washington Luiz, 572), observado o horário das 8h às 16h;

·         A inscrição deve ser feita em duas vias, uma das vias deve ser protocolado com data e horário do recebido entregue ao candidato. O horário estabelecido visa dar cumprimento ao disposto no art. 543, §5º da CLT por esta entidade sindical.

·         Definições das urnas, com data, escrutínio e posse serão definidos após o término do período das inscrições.

·         Equipe responsável pelas eleições: Todos os Diretores Executivos do SINTTEL/RS liberados, se necessário os Diretores de Base.

Disposições Gerais

·         Todas as urnas serão fixas.

·         Podem votar somente os sócios, mesmo que se sindicalizarem no dia da eleição.

·         Assembleia autorizou a Comissão Eleitoral eleita a fazer alterações na distribuição de vagas por região, caso necessário.

·         Para ser candidato a Representante Sindical é necessário, no mínimo, 12 meses de sindicalização no dia da eleição e não é possível acumular o cargo de Representante Sindical com o exercício de chefia na Empresa.

·         As controvérsias que surgirem durante o processo eleitoral serão dirimidas pela Comissão Eleitoral, observado o estatuto social.

Tabela eleição na OI

Reforma Trabalhista, veja o que mudou !

clt

App