Domingo, 18 Fevereiro 2018

curso de formação santa maria

No sábado, dia 13 de janeiro, o SINTTEL-RS realizou mais uma edição do Curso de Formação para novos representantes sindicais, desta vez na delegacia de Santa Maria. O curso iniciou com muita emoção quando, por unanimidade, os participantes aprovaram o nome do companheiro Jorge Primeira para designar o nome do módulo, designado de “Módulo de Formação Jorge Primeira”.

Jorge Primeira foi uma grande liderança do SINTTEL e era um incentivador da formação sindical na delegacia do Sindicato em Santa Maria e também era dirigente da CUT Regional. Para os trabalhadores, um dirigente com elevada consciência político-sindical, participativo e mobilizador.  O módulo teve as participações como palestrantes de Itamar, Júlio,  Cléber,  Mariza, Dra. Mara e Eloís, da CUT Santa Maria.dirigente

A avaliação dos trabalhadores é que esta formação ajudará muito para esclarecer as suas bases e uma das grandes expectativas é de que ao voltar para seus locais de trabalho apliquem os conhecimentos, inclusive motivando os demais trabalhadores para sindicalizações nos locais de trabalho.

Veja mais fotos aqui

Assessoria de Comunicação

15/01/2018 22:19:04

Reforma Trabalhista, veja o que mudou !

clt

App