Quinta, 18 Janeiro 2018

Negociação do PPR-Placar 2014 na OI inicia mal.

              Após a grande conquista dos(as) trabalhadores(as) no PPR 2013 que resultou em 2,94 salários, graças a luta dos trabalhadores(as) pertecentes a área da Fittel que rejeitaram o "gatilho" que prejudicou a todos, zerando o PPR-2012, a Oi quer voltar com esta prática.

           Parece que a empresa não aprende, pois na primeira reunião de negociação do PPR 2014 realizada nesta última sexta-feira, a mesma apresentou uma proposta semelhante à anos anteriores, ou seja, com metas mínimas(gatilho) de 60% nos cinco indicadores somados para pagar o PPR e peso de 40% regionalizados, este modelo já resultou num fracasso em 2011 assim como em 2012.
         A grande novidade desta proposta é que as reclamações na Anatel passarão a serem consideradas no item de qualidade nos indicadores

         Dissemos que este modelo semi-apresentado,  que ainda não está finalizado, irá gerar grandes desconfiança e ambiente de insegurança para todos os trabalhadores na OI.

       Neste ano em  que a OI está patrocinando o maior evento esportivo do planeta, mais uma vez desconsidera a força do trabalho de seu corpo funcional.

       Esperamos que nas próximas reunião a empresa apresente números mais detalhados deste programa e assim possamos avançar.

Reforma Trabalhista, veja o que mudou !

clt

App